Loja Silvia Teles

Política de envio

EXPEDIÇÃO E DISPONIBILIDADE DE ARTIGOS

A encomenda será despachada para o endereço de entrega, fornecido pelo utilizador durante o processo de encomenda. A mercadoria será entregue por uma empresa de transportes, juntamente com o documento onde constarão os dados que permitam identificar o utilizador, a encomenda, o preço e os artigos que contém. No caso de na altura da entrega o utilizador verificar erros na mercadoria recebida, ou se esta se encontrar visivelmente danificada, deverá anotar estas circunstâncias no documento da transportadora, e informar num prazo de 24 a 48 horas a “Silvia Teles arte & acessórios”.

Estabelece-se um prazo de 2 a 5 dias úteis para o envio do artigo adquirido. O prazo começará a contar logo que a “Sílvia Teles arte & acessórios” receba a confirmação do pagamento da encomenda. O prazo de entrega da mercadoria, após envio, depende da localidade para onde a mesma é enviada. Sendo que a Sílvia Teles arte & acessórios, não se responsabiliza por qualquer tipo de atraso imposto por alguma situação anómala definida por um contexto geral ou por um qualquer problema por parte da empresa contratada para o transporte. Apenas por motivos que lhe são alheios o prazo de entrega normal e definido poderá, nesse casos sofrer alterações.

A entrega das encomendas será efetuada através dos CTT ou outro transportador contratado pelo Sílvia Teles arte & acessórios.

As peças Sílvia Teles arte & acessórios que constam na loja online, integram uma coleção de exemplares executados e por isso disponíveis para entrega imediata (envio entre 2 a 5 dias utéis).

O compromisso assumido pela “Sílvia Teles arte & acessórios” de venda e despacho no caso de peças personalizadas, ou peças criadas propositadamente para um pedido especifico, ficam limitadas à disponibilidade em fornecedor de todos os materiais  utilizados na execução das mesmas, seja no domínio casual, noiva, madrinhas, acompanhantes, etc.

. Isto também para o caso de ser solicitada alguma peça já vista na loja online e que após venda foi retirada da mesma, e a cliente pretenda uma peça semelhante, nunca igual, já que se tratam de peças únicas.

Nestas situações e outras com características particulares o prazo de entrega das peças será acordado com o cliente, através do email fornecido ou contacto telefónico.

. Todas as peças presentes na loja online, são peças únicas e por isso disponíveis para entrega no prazo normal estipulado – expedido entre 2 a 5 dias utéis.