Loja Silvia Teles

Quem somos

Sílvia Teles, embora tenha formação numa  outra àrea, a paixão pelo universo artístico, define a sua dedicação em exclusivo desde 2008 ao design, produção e personalização de todo o tipo de acessórios nos diferentes domínios: casual, noiva e cerimónia.

Porque cada cliente e cada mulher é singular, com todas as suas especificidades e características, as peças com a sua assinatura são únicas, possuindo autêntico ADN, dando resposta a uma multiplicidade de gostos, necessidades e desejos, tirando partido de uma enorme variedade de materiais.
Também poderá executar aquela peça que idealizou ou meras pedras que possui e poderão ganhar formas surpreendentes.

Na vertente noiva, define todo o tipo de acessórios, podendo estabelecer ligação entre o vestido, a pulseira, o toucado, os brincos ou o pormenor do sapato ou cinto por exemplo.  Também executa bouquet de flores artificiais e bijou bouquet. Tudo é possível ganhar forma, tendo como foco o mais importante, a felicidade de cada noiva.

“Este é o abrir portas à reinvenção dos acessórios nupciais, adicionando as doses necessárias de criatividade e sensibilidade de forma a estabelecer lufadas de originalidade e personalidade… É uma resposta aos desejos da noiva? É. Mas também é uma espantosa interpretação do imaginário”. In Noivas de Portugal, edição 31, Jan 2011.

Para aquela situação especial ou para quem simplesmente procura dar um toque de originalidade ao seu dia a dia, Sílvia Teles, pode dar resposta ao que deseja.

Na loja online apresenta coleções de peças únicas, dos diferentes segmentos – noiva, casual, cerimónia, disponíveis para entrega imediata. Na galeria poderão ver meros exemplos de outras coleções que poderão ser executadas por encomenda.

Poderá também visitar o atelier Silvia Teles arte & acessórios, um espaço intimista, com atendimento personalizado e por marcação prévia, sem esperas e para que cada cliente tenha a atenção que lhe é devida.

Com o desenvolver do seu trabalho as solicitações para criação de acessórios para teatro, vídeo clips, desfiles, produções fotográficas, etc são também frequentes, como poderão ver alguns exemplos em Portefólio.